noticias721 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MÉDICO É PRESO SUSPEITO DOS CRIMES DE CENA DE ABUSO E NUDEZ INFANTIL EM NATAL

Publicada em 02/07/24 às 09:30h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MÉDICO É PRESO SUSPEITO DOS CRIMES DE CENA DE ABUSO E NUDEZ INFANTIL EM NATAL  Compartilhar a noticia MÉDICO É PRESO SUSPEITO DOS CRIMES DE CENA DE ABUSO E NUDEZ INFANTIL EM NATAL  Compartilhar a noticia MÉDICO É PRESO SUSPEITO DOS CRIMES DE CENA DE ABUSO E NUDEZ INFANTIL EM NATAL

Link da Notícia:

MÉDICO É PRESO SUSPEITO DOS CRIMES DE CENA DE ABUSO E NUDEZ INFANTIL EM NATAL
 (Foto: Homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (30) — Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um médico foi preso em flagrante neste domingo (30), em Natal, suspeito dos crimes de cena de abuso e nudez infantil. Segundo a Polícia Civil, uma mulher, mãe de uma das vítimas, também foi presa por consentir com os encontros em troca de receber presentes e dinheiro.

A prisão em flagrante foi realizada na residência do suspeito. Ele procurou a Polícia Militar, queixando-se de perturbação de sossego. Os militares acionaram a Polícia Civil, que, ao chegar ao local, se deparou com cinco adolescentes, além de medicamentos, lubrificantes, camisinhas e exames ginecológicos para apurar possíveis Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). O médico foi preso em flagrante.

O envolvimento da mãe, de acordo com a Polícia Civil, se deu após ela ter conhecimento do ocorrido. A polícia apurou que o consentimento da mulher, que atua como técnica de enfermagem, ocorria em troca de dinheiro e objetos domésticos. Ela foi presa pela suspeita da prática dos crimes de favorecimento à prostituição infantil e abandono de incapaz.

Após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (1º), o juiz Diego Dantas confirmou a prisão preventiva do médico. Os policias apreenderam também aparelhos eletrônicos do suspeito.

As adolescentes foram encaminhadas à sede do Projeto Abraçar, especializado em acolher e atender crianças e adolescentes em situação de violência sexual. Os suspeitos se encontram à disposição da Justiça após serem encaminhados ao sistema prisional.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 822697
Usuários Online: 121
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!