O duplo homicídio ocorreu no início da tarde desta quarta feira 03 de julho de 2024, em uma oficina mecânica, as margens da BR 304 próximo ao Posto de combustíveis, na Comunidade da Maísa zona rural de Mossoró.
As vítimas foram o mecânico Francisco Enilson Nascimento Gomes de 36 anos e o dono da oficina Aires Florêncio de Sousa de 38 anos.
Os dois foram mortos a tiros de pistola calibre 380. O mecânico foi executado fora e o dono dentro da oficina. Segundo o perito criminal Clélio Soares, os assassinatos tem características de execução.Ainda não há informações sobre motivação e autoria do Duplo homicídio. No local foram recolhidas 06 cápsulas que ficaram espalhadas pelo chão. Após os trabalhos de perícia, os corpos de Francisco Enilson, que era natural de Mossoró e de Aires, natural de Baraúna, foram recolhidos para exames no IML. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo homicídio. A delegada Luana acompanhou a perícia. Mossoró chega aos 54 homicídios em 2024.
FIM DA LINHA