noticias587 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

PRF prende quarteto de saída pra Assú na BR 304 em Mossoró. O bando é suspeito de furto de bebidas e roupas em supermercado de Natal

Publicada em 07/07/24 às 07:40h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRF prende quarteto de saída pra Assú na BR 304 em Mossoró. O bando é suspeito de furto de bebidas e roupas em supermercado de Natal  Compartilhar a noticia PRF prende quarteto de saída pra Assú na BR 304 em Mossoró. O bando é suspeito de furto de bebidas e roupas em supermercado de Natal  Compartilhar a noticia PRF prende quarteto de saída pra Assú na BR 304 em Mossoró. O bando é suspeito de furto de bebidas e roupas em supermercado de Natal

Link da Notícia:

PRF prende quarteto de saída pra Assú na BR 304 em Mossoró. O bando é suspeito de furto de bebidas e roupas em supermercado de Natal
 (Foto: FOCOELHO)

Por volta de 21 horas da noite de sexta-feira, 05 de julho de 2024, policiais rodoviários federais de serviço do dia no Posto Fiscal da PRF na BR 304 saída para Assú, já cientes de um furto num supermercado localizado no Bairro Lagoa Nova em Natal e os suspeitos estariam em um tipo Cobat sentido a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Diante das informações recebidas, os Policiais Rodoviários Federais montaram operação o Posto Fiscal da 304 em Mossoró, logrando êxito na abordagem ao veículo suspeito com o quarteto suspeito e os injetas furados.

Após a constatação mediante a materialidade apreendida do furto, os federais deram voz de prisão ao quarteto que foi identificado como sendo: JAMILY BATISTA DOS SANTOS, 20 - CAMILA COUTO RAMOS, 32 anos - LETICIA FERNANDA SANTOS ANDRADE, 26 anos - GABRIEL SANTOS ANDRADE, 25 anos, todos natural da Cidade de Aracaju/SE.

Após os procedimentos no Posto da PRF, os federais conduziram e apresentaram a ocorrência com o material do furto recuperado e os quatro suspeitos do furto a 3ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró ao coando do Delegado Teixeira Junior e o Chefe de Investigação Carlos Nepomuceno, onde após a oitiva a autoridade policia ouvindo os federais e os suspeitos, autuou o quarteto por infração ao artigo 155, § 4º, inciso IV, do Código Penal Brasileiro por furto qualificado, com concurso de duas ou mais pessoas, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

O motorista do veículo tipo Cobat, que foi contratado pelos acusados para a viagem de Natal/Fortaleza, foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

 

FOCOELHO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 781117
Usuários Online: 297
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!