Policiais civis da 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel (43ª DP), realizaram, nesta segunda-feira (08), a prisão de Joseildo Nunes do Nascimento, 31 anos, na Vila Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável, com causa de aumento de pena, que tinha contra si mandado de prisão expedido pela Comarca de Mossoró.
Após terem conhecimento de que havia um foragido da justiça homiziado na Vila Goiás, policiais civis da cidade de Serra do Mel, com apoio da equipe da Polícia Civil de Areia Branca, foram até o local e deram cumprimento ao mandado dentro de uma casa onde ele se escondia.
O mandado de prisão preventiva é decorrente de sentença condenatória ainda não transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável, e havia sido expedido no mês de abril do corrente ano, não tendo o réu se apresentado para cumprimento até a presente data, motivo pelo qual era considerado foragido.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao ITEP e posteriormente à Cadeia Pública com as providências de praxe e estando à disposição do Poder Judiciário.
FOCOELHO