A Polícia Militar, através do Grupo Tático Operacional do 10º BPM/Assu/RN, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO/Mossoró, prendeu, nesta quinta feira 11 de julho de 2024, dois indivíduos suspeitos de furtos a veículos em estacionamentos de estabelecimentos comerciais, tipo atacarejo, nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Carlos Augusto Barros Queiroz e Mário Jorge Gomes dos Santos, cearenses foram presos por volta das 22h, na BR 304 no município de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os suspeitos foram detidos após o último furto realizado, por volta das 19h, em um estacionamento na cidade de Natal/RN.
Durante a abordagem, foram apreendidos materiais de possíveis vítimas e vários “chapolins”, dispositivos utilizados para bloquear os comandos de travamento de veículos. A Polícia agora trabalha na identificação de mais possíveis vítimas do grupo.
Aqueles que se julgarem vítimas dos mesmos devem realizar o registro da ocorrência na delegacia responsável. A FICCO Mossoró, composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Penal Estadual e Instituto Técnico-Científico de Perícia, solicita à população que continue colaborando com informações que possam auxiliar na elucidação de crimes e na captura de criminosos.
A FICCO Mossoró solicita à população que continue colaborando com informações que possam auxiliar na elucidação de crimes e na captura de criminosos. Informações podem ser enviadas de forma anônima para o telefone/WhatsApp (84) 98180-5992.
FIM DA LINHA