A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou imagens do momento em que o sobrinho da enfermeira Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos, foi preso em São Paulo. O suspeito, de 20 anos, foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
No momento da abordagem, um policial questiona se o ele sabe o motivo da abordagem. O jovem confirma e diz que havia prestado esclarecimentos sobre o caso à polícia. Em seguida, o agente de segurança comunica que ele será levado à delegacia.
O jovem foi preso na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Vila Nova Manchester, na zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil afirmou que ele foi o autor do assassinato de Soraia, na última sexta-feira (12), na casa dela, no bairro Capim Macio, na zona Sul de Natal.
Segundo as investigações iniciais, em informações repassadas pela instituição, logo após o crime, o suspeito subtraiu o veículo, celulares, joias, cartões de crédito, dinheiro e objetos que pertenciam à vítima. O carro foi localizado na manhã desta quarta-feira (17), em Parnamirim.
PORTAL DA TROPICAL