O carro da enfermeira Soraia Sátiro, que foi morta dentro da própria casa, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17). O veículo estava na rua Rio Amazonas, em Parnamirim.
O carro, um Honda City, foi roubado após o assassinato da vítima, no último final de semana, em Capim Macio, zona Sul de Natal. Após a localização, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foram acionados para realizarem a perícia no veículo.
De acordo com o advogado Arquelaws Sátiro, que é sobrinho de Soraia, a Polícia Civil já sabe quem matou a enfermeira e o que motivou o assassinato. A informação foi passada por ele em entrevista à TV Tropical.
Na última segunda-feira (15), um suspeito se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento. Apesar de ter dado detalhes do crime, segundo Arquelaws Sátiro, o homem foi liberado.
Soraia Sátiro foi morta no final de semana passado, dentro da própria casa, no bairro Capim Macio. O corpo foi encontrado pela filha com diversas marcas de ferimentos. A vítima foi sepultada no domingo (14).
*Mais informações em instantes
PORTAL DA TROPICAL