Um homem suspeito de sequestrar e torturar idosos foi preso neste domingo (21) após uma troca de tiros com a polícia. A prisão aconteceu no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências começaram após informações sobre a localização do suspeito chegarem à delegacia de plantão. Os policiais foram até o local e, ao visualizar as viaturas, o suspeito começou a atirar. Os agentes reagiram e o suspeito foi preso.
Na ocasião, os policiais civis identificaram que ele era suspeito das práticas dos crimes de associação criminosa, tortura, extorsão mediante sequestro, roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele também foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.
Durante a troca de tiros, ele foi atingido e, após ser detido, foi encaminhado ao hospital para receber tratamento médico.
Junto do suspeito, estava outro homem, de 18 anos, preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida. Ele teve a prisão preventiva decretada.
Durante a ocorrência, foram apreendidos no imóvel drogas, uma arma de fogo, dinheiro fracionado e aparelhos celulares.
G1RN