noticias40 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Apenado do semiaberto, baleado em praia de Tibau, morre no hospital em Mossoró

Publicada em 27/07/24 às 07:55h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Apenado do semiaberto, baleado em praia de Tibau, morre no hospital em Mossoró  Compartilhar a noticia Apenado do semiaberto, baleado em praia de Tibau, morre no hospital em Mossoró  Compartilhar a noticia Apenado do semiaberto, baleado em praia de Tibau, morre no hospital em Mossoró

Link da Notícia:

Apenado do semiaberto, baleado em praia de Tibau, morre no hospital em Mossoró
 (Foto: FIM DA LINHA)

O preso de justiça do regime semiaberto, Elvis Cristian Fernandes Ferreira, conhecido como “Brinquedo”, morreu na manhã desta sexta feira 26 de julho de 2024, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

“Brinquedo” foi baleado na noite de quarta feira (24), na praia das Emanuelas na cidade de Tibau, na Costa Branca Potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em frente a uma residência, quando foi surpreendido por quatro homens, que chegaram em duas motos e começaram a disparar contra a vítima.

Após ser baleado o mesmo foi socorrido por terceiros, para a unidade de saúde da cidade e em seguida transferido por uma ambulância para o HRTM e acabou não resistindo.

O corpo dele foi removido do necrotério do hospital para o IML do Itep, onde passou por exames necroscópicos e já liberada para a família. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Elvis Cristian, respondia por roubo (artigo 157), furto (artigo 155), homicídio (art. 121) e receptação (artigo 180). A Polícia Civil vai investigar o crime.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 818909
Usuários Online: 1566
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!