noticias369 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

[Vídeo] Mãe é presa suspeita de queimar com água quente a própria filha de 1 ano no RN

Publicada em 05/08/24 às 11:47h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia [Vídeo] Mãe é presa suspeita de queimar com água quente a própria filha de 1 ano no RN  Compartilhar a noticia [Vídeo] Mãe é presa suspeita de queimar com água quente a própria filha de 1 ano no RN  Compartilhar a noticia [Vídeo] Mãe é presa suspeita de queimar com água quente a própria filha de 1 ano no RN

Link da Notícia:

[Vídeo] Mãe é presa suspeita de queimar com água quente a própria filha de 1 ano no RN
 (Foto: Reprodução/TV Tropical)

Uma mulher foi presa suspeita de queimar com água quente a própria filha de apenas um ano. O caso aconteceu em Parelhas, no interior do Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (1º). A criança recebeu os primeiros atendimentos no hospital da cidade, mas foi transferida em seguida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

De acordo com as informações, a criança foi queimada no rosto e no tórax. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado, a mãe afirmou que estava esquentando a água quando o recipiente caiu em cima da filha.

“É um caso bastante chocante, que deixou todo mundo incrédulo. A criança sofreu queimaduras ocasionadas pelas própria mãe. A gente conseguiu ouvir vizinhas da suposta autora e todas afirmaram que propositalmente ela jogou água quente no rosto da criança”, contou o delegado.

“Ela alega que foi um acidente, que estava cozinhando e a água caiu na criança. Só o transcorrer das investigações vai deixar mais claro”, completou.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 819648
Usuários Online: 1547
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!