noticias605 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em São João do Sabugi

Publicada em 13/09/24 às 07:44h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em São João do Sabugi  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em São João do Sabugi  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em São João do Sabugi

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em São João do Sabugi
 (Foto: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (12), a um mandado de prisão definitiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem de 61 anos, condenado pela prática do crime estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o homem teria realizado o crime contra a própria enteada, que atualmente possui 14 anos. A prisão ocorreu no município de São João do Sabugi.

A ação contou ainda com o apoio da  47ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim de Piranhas e da Delegacia Regional de Caicó.

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 14 anos, 4 meses e 24 dias em regime fechado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 816705
Usuários Online: 177
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!