noticias73 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Preso usa dados de outro e é liberado por engano antes de passar por audiência de custódia em Natal

Publicada em 20/09/24 às 07:48h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso usa dados de outro e é liberado por engano antes de passar por audiência de custódia em Natal  Compartilhar a noticia Preso usa dados de outro e é liberado por engano antes de passar por audiência de custódia em Natal  Compartilhar a noticia Preso usa dados de outro e é liberado por engano antes de passar por audiência de custódia em Natal

Link da Notícia:

Preso usa dados de outro e é liberado por engano antes de passar por audiência de custódia em Natal
 (Foto: Prédio fachada sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte RN TJRN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Um preso fugiu após usar dados de outro e ser liberado por engano, enquanto ainda esperava uma audiência de custódia em Natal.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que confirmou o caso, o homem se passou por outro que havia recebido uma decisão de soltura em audiência de custódia. O erro só foi percebido horas depois.

O caso aconteceu no último domingo (16), segundo o judiciário. O homem tinha sido detido e foi levado para a audiência de custódia do plantão judiciário.

Enquanto aguardava a audiência, ele foi colocado na mesma cela em que estava outro homem que já havia passado por uma audiência de custódia, tinha recebido uma decisão favorável, para responder em liberdade, e aguardava a conclusão dos trâmites para ser liberado.

Segundo a Justiça, no momento da execução do alvará de soltura, o preso que ainda não tinha passado pela audiência se passou pelo outro e confirmou dados como o nome, os nomes dos pais e o número do CPF.

Ele foi liberado, enquanto o outro preso permaneceu no local.

“Após constatar o artifício, o juízo comunicou a fuga à Polícia Civil e mandou autuar a pessoa que seria liberada, por facilitação de fuga”, informou a Justiça.

As identidades e os crimes pelos quais os homens foram presos não foram informados até a última atualização desta reportagem.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817190
Usuários Online: 339
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!