Um homem de 25 anos foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) que tentava aplicar golpes em diversas agências bancárias de Natal.
De acordo com as investigações da DEFUR, o suspeito foi até uma agência da Caixa Econômica Federal, próxima ao Complexo de Delegacias Especializadas, com o objetivo de abrir contas em nome de terceiros para obter vantagens ilícitas, incluindo saques fraudulentos de valores do FGTS de outras pessoas.
Durante a abordagem policial, que aconteceu no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal, o suspeito estava na posse de documentos falsos e confessou ter aberto uma conta em nome de terceiros para aplicar os golpes. Além disso, ele já é investigado por praticar o mesmo crime em uma agência de Parnamirim no dia 05 deste mês, bem como em outros estados, como Acre e Amazonas.
O suspeito foi conduzido à Polícia Federal para que os procedimentos cabíveis fossem realizados, devido à natureza do crime, que é de competência daquela instituição.
PORTAL DA TROPICAL