Nas primeiras horas desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Currais Novos foi acionada para uma ocorrência de homicídio, inicialmente tratada como esfaqueamento. A vítima, até então não identificada, foi deixada na emergência do hospital por duas pessoas que chegaram em um veículo, sem fornecer informações sobre a origem do crime e que, em seguida, se evadiram.
A PM iniciou as diligências imediatamente, mas enfrentou dificuldades no início, uma vez que não havia informações claras sobre o local do crime, e a identidade da vítima permanecia desconhecida. No entanto, após horas de trabalho contínuo durante a madrugada, os policiais conseguiram identificar tanto a autor do crime quanto os responsáveis por prestar socorro à vítima que foi identificada por Bruno H. Ferreira de Oliveira, 19 anos. As pessoas que prestaram socorro foram localizadas e detidas para prestarem esclarecimento.
O homicídio ocorreu na comunidade Cachoeira, área rural de Currais Novos. A Polícia Militar, em conjunto com a equipe de investigação, trabalha agora na elucidação completa do caso.
A PM acabou de localizar e prender o suspeito do homicídio (05h14).
As pessoas detidas serão apresentadas a delegacia de polícia para prestarem depoimento a autoridade policial.
REPÓRTER SERIDÓ
A pacata comunidade rural da Cachoeira, em Currais Novos, foi palco de um violento homicídio que chocou os moradores. Bruno H. Ferreira de Oliveira, de 19 anos, foi brutalmente assassinado a facadas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo uma ex-namorada.
De acordo com a principal testemunha, uma adolescente de 15 anos vinha caminhando com a vítima quando seu ex-namorado surgiu em uma moto puxou uma faca e passou a esfaquear a vítima.
O acusado foi identificado como Emílio Sérgio de Medeiros Filho, 21 anos de idade, que foi preso pela Polícia Militar.
REPÓRTER SERIDÓ