noticias917 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Força-Tarefa faz buscas e ‘sequestra’ bens de grupo suspeito de tráfico de drogas no RN e estados vizinhos

Publicada em 31/10/24 às 10:06h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Força-Tarefa faz buscas e ‘sequestra’ bens de grupo suspeito de tráfico de drogas no RN e estados vizinhos  Compartilhar a noticia Força-Tarefa faz buscas e ‘sequestra’ bens de grupo suspeito de tráfico de drogas no RN e estados vizinhos  Compartilhar a noticia Força-Tarefa faz buscas e ‘sequestra’ bens de grupo suspeito de tráfico de drogas no RN e estados vizinhos

Link da Notícia:

Força-Tarefa faz buscas e ‘sequestra’ bens de grupo suspeito de tráfico de drogas no RN e estados vizinhos
 (Foto: Viaturas da Polícia Federal durante operação — Foto: PF/Divulgação)

Uma operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (30) para cumprir mandados contra um grupo criminoso que atua na distribuição de drogas em vários municípios potiguares e estados vizinhos, informou a Polícia Federal.

A ação é conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (Ficco/RN), que é coordenada pela PF e conta com participação de outras forças de segurança federais e estaduais.

Operação Conexão 84 é um desdobramento da Operação Pélagos, deflagrada em novembro de 2022 no Rio Grande do Norte, além do Acre, Rondônia, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio de Janeiro.

Segundo a PF, são cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de NatalJoão CâmaraMacau, no RN, além de Recife/PE.

Por ordem da Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, também foram executados sequestros de bens imóveis, veículos e o bloqueio de valores em contas bancárias de dez investigados.

Os valores apreendidos não foram informados até a última atualização desta reportagem.

Segundo a PF, a ação é um desdobramento da Operação Pélagos, que desmantelou uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas e em outros crimes.

“Naquela ocasião foram cumpridas 76 ordens judiciais, sendo 42 mandados de busca e apreensão e 34 mandados de prisão preventiva”, informou a corporação.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 820386
Usuários Online: 257
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!