noticias738 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS DURANTE VAQUEJADA EM CRUZETA

Publicada em 04/11/24 às 07:17h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS DURANTE VAQUEJADA EM CRUZETA  Compartilhar a noticia POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS DURANTE VAQUEJADA EM CRUZETA  Compartilhar a noticia POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS DURANTE VAQUEJADA EM CRUZETA

Link da Notícia:

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS DURANTE VAQUEJADA EM CRUZETA
 (Foto: VÍTIMA ( FOTO REDES SOCIAIS))

Um policial militar identificado como Felipe foi assassinado durante uma vaquejada na cidade de Cruzeta, no Rio Grande do Norte. As informações sobre o ocorrido ainda são escassas, mas a polícia civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estão no local para realizar os procedimentos necessários.

Recentemente, Felipe havia sido julgado em um júri popular e absolvido da acusação de homicídio.

As autoridades trabalham para elucidar o caso.

Mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar das investigações.

A população de Cruzeta aguarda por respostas e lamenta a perda trágica.

SIDNEY SILVA

ATUALIZADO G1 RN

Um homem foi assassinado durante uma vaquejada na madrugada deste domingo (3) na zona rural de Cruzeta, na região Seridó potiguar, distante cerca de 232 km de Natal.

A Polícia Militar confirmou que a vítima é um policial militar da reserva, de 58 anos. Segundo o 6º Batalhão, que atendeu a ocorrência, ele era conhecido como Sargento Felipe.

Até a tarde deste domingo (3), no entanto, o corpo da vítima seguia sem identificação oficial no Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h50 na comunidade conhecida como Sítio Salgado, durante uma vaquejada. Segundo a polícia, o militar da reserva foi vítima de disparos de arma de fogo na saída do evento, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares do 6° Batalhão da PM foram até o local, isolaram a cena de crime e acionaram o Itep e a Polícia Civil para dar início às investigações.

Buscas pelos suspeitos foram realizadas na região, mas ninguém foi preso. A motivação do crime ainda deverá ser investigada.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 820558
Usuários Online: 164
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!