O sargento da Polícia Militar do RN que foi baleado na cabeça durante uma ocorrência em Jardim de Piranhas, no Seridó Potiguar, continua internado na UTI do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. De acordo com a corporação, o estado dele considerado grave, mas estável.
O militar chegou ao hospital na noite dessa quarta-feira, horas após ser baleado. O deslocamento foi feito por via terrestre e contou com um forte aparato policial. Já dentro de Natal, diversas viaturas bloquearam os cruzamentos para dar agilidade na transferência.
O policial foi atingido durante uma ação em Jardim de Piranhas. Segundo as informações, a equipe da PM teria visto o suspeito em uma motocicleta e dado uma ordem de parada. A ação não foi obedecida, houve perseguição e uma troca de tiros. No confronto, o sargento acabou atingido na cabeça. Ele foi socorrido para o hospital de Jardim de Piranhas. Depois, foi trazido para Natal. No tiroteio, o suspeito também foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou um pequeno trecho da perseguição. Nas imagens, é possível ver o suspeito em uma motocicleta e a viatura da Polícia Militar atrás.
PONTA NEGRA NEWS
Confiras as imagens: