Um casal foi executado a tiros durante a noite de domingo (1º) em frente a um condomínio no município de Lagoa Salgada, localizado no Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o crime foi cometido por criminosos, que desceram de um veículo e realizaram os disparos.
Ainda conforme as informações da PM, o duplo homicídio ocorreu por volta das 19h40, na rua Dom Joaquim de Almeida. Policiais que faziam um ponto base durante uma novena na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, quando foram informados que um casal foi executado em frente no condomínio Alto da Lagoa. Ao deslocarem para o local, os militares confirmaram a ocorrência e morte das vítimas, identificadas como Francisco Lindomar Pereira Neto e Maria Clarice de Oliveira. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Conforme o relato da irmã Maria Clarice, ela estava na companhia do esposo e do casal. Naquele momento, criminosos desceram de um veículo, efetuando diversos disparos contra as vítimas. Ela relatou ainda que correu em direção em direção a um local de mata, enquanto o esposo se dirigiu a uma lanchonete, para fugir dos atiradores. O destino de fuga deles não foi confirmado. De acordo com ela, sua irmã e cunhado teriam envolvimento com ações criminosas.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
TRIBUNA DO NORTE