noticias624 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Após atirar um no outro, homens de Serra Negra do Norte são presos no hospital em Caicó; Dono da arma tem liberdade concedida pela justiça

Publicada em 09/12/24 às 05:09h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após atirar um no outro, homens de Serra Negra do Norte são presos no hospital em Caicó; Dono da arma tem liberdade concedida pela justiça  Compartilhar a noticia Após atirar um no outro, homens de Serra Negra do Norte são presos no hospital em Caicó; Dono da arma tem liberdade concedida pela justiça  Compartilhar a noticia Após atirar um no outro, homens de Serra Negra do Norte são presos no hospital em Caicó; Dono da arma tem liberdade concedida pela justiça

Link da Notícia:

Após atirar um no outro, homens de Serra Negra do Norte são presos no hospital em Caicó; Dono da arma tem liberdade concedida pela justiça
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Após Homens baleados em Serra Negra do Norte serem presos pela Polícia Civil, Justiça concede liberdade provisória. Na tarde do último sábado, um desentendimento no município de Serra Negra do Norte, na região do Seridó, acabou com dois homens baleados.

Conforme relatos, João Batista Monteiro teria efetuado disparos contra Leonardo Henrique dos Santos, após uma discussão. Mesmo ferido, Leonardo conseguiu reagir, desarmou João e atirou contra ele.

Ao tomar conhecimento, a Polícia Civil, com apoio da Guarnição da Polícia Militar de Serra Negra, ainda no hospital realizou a prisão em flagrante dos envolvidos, conduziu-os a Penitenciária Estadual do Seridó e representou pela Prisão Preventiva de ambos.

Apesar do Ministério Público ter insistido na prisão de João Batista, a Justiça atendeu os pedidos da Defesa Técnica e concedeu o direito de João Batista responder o processo em Liberdade.

Em resposta ao Blog, os Advogados de João Batista, Navde Rafael Varela dos Santos e Vinicius de Oliveira de Araújo, comentaram que, com o desenrolar das investigações, será esclarecido a completa ausência de ilicitude da conduta de seu cliente. Isto é, a sua inocência.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 882863
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!