noticias478 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Motorista preso por embriaguez ao volante levava criança de 3 anos no carro sem equipamento de proteção, diz polícia

Publicada em 15/12/24 às 09:21h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista preso por embriaguez ao volante levava criança de 3 anos no carro sem equipamento de proteção, diz polícia  Compartilhar a noticia Motorista preso por embriaguez ao volante levava criança de 3 anos no carro sem equipamento de proteção, diz polícia  Compartilhar a noticia Motorista preso por embriaguez ao volante levava criança de 3 anos no carro sem equipamento de proteção, diz polícia

Link da Notícia:

Motorista preso por embriaguez ao volante levava criança de 3 anos no carro sem equipamento de proteção, diz polícia
 (Foto: Foto mostra resultado de teste de alcoolemia de motorista e criança sentada no banco de passageiro do carro no interior do RN — Foto: CPRE/Cedida)
Três motoristas foram presos na noite desta sexta-feira (13) por embriaguez ao volante, segundo o comando da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte.

Um dos casos chamou mais a atenção dos agentes de segurança pública: um motoristas levava dentro do carro uma criança de 3 anos sem qualquer equipamento de proteção.

O caso aconteceu na rodovia estadual RN-016, em Assu, na região Oeste potiguar. Além de estarem dirigindo embriagados, os três condutores flagrados e presos não tinham habilitação.

Fiscalização da Operação Lei Seca em Assu, no interior do RN — Foto: CPRE/Cedida

Os testes de alcoolemia apresentaram valores superiores a 0.33mg/l, o que configura crime, segundo a polícia. O homens tinham idades 30, 32 e 46 anos de idade, respectivamente.

“Um deles ainda transportava a filha de apenas três anos sem qualquer dispositivo de segurança”, informou a polícia.

O que estava com a criança no carro era o de 32 anos. Como não havia ninguém com ele, além da criança, a menina foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar até a chegada de familiares.

Os motoristas presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Mossoró.

A operação também resultou em 17 autuações administrativas. Entre os multados por conduzirem veículos sob efeito de álcool, estava um motoentregador em horário de trabalho.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 876614
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!