A Defensoria Pública de Extremoz, na Grande Natal, foi alvo de um assalto na tarde desta terça-feira (7). Durante a ação criminosa, uma vigilante terceirizada teve sua arma, munições, colete balístico e celular roubados. No momento do ataque, quatro pessoas estavam na recepção da unidade, incluindo a vigilante, que foi o principal alvo dos assaltantes.
Segundo a vítima, de 31 anos, dois homens invadiram o prédio por volta das 13h15, já com as armas em punho. Um dos criminosos apontou a arma para sua cabeça e exigiu que ela entregasse os equipamentos de segurança e o celular.
Após desarmar a vigilante, os assaltantes obrigaram as vítimas a se deitarem no chão. Um dos funcionários, que já estava rendido, foi agredido com chutes.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a dupla teria chegado ao local em um carro.
Os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança das redondezas e colhendo depoimentos das testemunhas para tentar identificar os assaltantes e esclarecer o crime.
PONTA NEGRA NEWS