noticias750 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

“Operação Incursio”: Polícia Civil prende suspeito de homicídio Wilson Rosado em Mossoró

Publicada em 29/01/25 às 05:12h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Operação Incursio”: Polícia Civil prende suspeito de homicídio Wilson Rosado em Mossoró  Compartilhar a noticia “Operação Incursio”: Polícia Civil prende suspeito de homicídio Wilson Rosado em Mossoró  Compartilhar a noticia “Operação Incursio”: Polícia Civil prende suspeito de homicídio Wilson Rosado em Mossoró

Link da Notícia:

“Operação Incursio”: Polícia Civil prende suspeito de homicídio Wilson Rosado em Mossoró
 (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, deflagrou, na manhã desta terça-feira (28), a “Operação Incursio” que significa “invasão”, em referência à dinâmica do crime investigado, no qual a vítima teve sua residência invadida antes de ser assassinada.

A ação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária contra um homem de 19 anos, investigado por envolvimento no homicídio.

Conforme as investigações, o crime ocorreu em 3 de janeiro de 2025, no Conjunto Wilson Rosado, zona norte de Mossoró. A vítima, Vinícius Filgueira da Silva, assassinado com mais de 15 tiros, após ter sua casa invadida pelos suspeitos.

As diligências foram realizadas para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em locais ligados aos investigados. Em uma das residências, o suspeito, identificado como, João Victor Martins da Silva, 19 anos, foi localizado e preso temporariamente, sem oferecer resistência.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação contou com o apoio da 15ª DHPP, da 16ª DHPP, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD). No total, 21 policiais civis participaram da ação.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população e solicita que informações anônimas sejam repassadas por meio do Disque Denúncia 181.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 962845
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!