noticias282 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Foragido da justiça assalta passageiros de ônibus no Baldo e acaba preso logo depois

Publicada em 11/02/25 às 07:53h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido da justiça assalta passageiros de ônibus no Baldo e acaba preso logo depois  Compartilhar a noticia Foragido da justiça assalta passageiros de ônibus no Baldo e acaba preso logo depois  Compartilhar a noticia Foragido da justiça assalta passageiros de ônibus no Baldo e acaba preso logo depois

Link da Notícia:

Foragido da justiça assalta passageiros de ônibus no Baldo e acaba preso logo depois
 (Foto: PORTAL BO)

Um homem de 37 anos, foi preso na tarde deste domingo, na rua Padre Pinto, no bairro Cidade Alta, após ter cometido um assalto contra passageiros e o motorista de um ônibus coletivo, da linha 40, quando o transporte parou no ponto do viaduto do Baldo.

Alexandre Nascimento da Silva, conhecido como “Neguinho”, confessou que era foragido da justiça e que naquela ocasião agiu com um comparsa, que fugiu com a chegada dos policiais do 1° Batalhão. Com o indivíduo foi encontrada a quantia de R$ 61,00. Todas as pessoas vítimas reconheceram Alexandre como um dos assaltantes. O suspeito foi conduzido a delegacia para o procedimento de flagrante.

PORTAL BO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1030145
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!