noticias830 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos em residências e propriedades rurais e prende quatro pessoas no Oeste do RN

Publicada em 27/10/22 às 07:19h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos em residências e propriedades rurais e prende quatro pessoas no Oeste do RN  Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos em residências e propriedades rurais e prende quatro pessoas no Oeste do RN  Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos em residências e propriedades rurais e prende quatro pessoas no Oeste do RN

Link da Notícia:

Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos em residências e propriedades rurais e prende quatro pessoas no Oeste do RN
 (Foto: Quatro homens foram presos e quatro armas foram apreendidas da operação da Polícia Civil — Foto: Divulgação / Polícia Civil do RN)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26), a Operação "Volantis", com o objetivo de combater o crime de roubo em residências e propriedades na zona rural dos municípios de Campo Grande, Caraúbas e Upanema, na região Oeste potiguar. Quatro pessoas foram presas em flagrante e armas também foram apreendidas.

A ação foi coordenada por policiais civis da 72ª Delegacia de Polícia, de Campo Grande. Ao longo das diligências, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos, o que resultou na apreensão de quatro armas de fogo. Os presos, homens de 21, 24, 34 e 65 anos, foram pegos com as armas e devem responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

As investigações, que duraram sete meses, foram desencadeadas após uma série de roubos em propriedades rurais dos municípios do Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, foram cerca de trinta ocorrências de roubo de residências no total que motivaram a realização da operação.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram encaminhados à delegacia e, após autuação em flagrante, pagaram fiança e irão responder em liberdade.

"Com essa ação buscamos reduzir essa modalidade de criminalidade e com as provas colhidas desencadear novas ações repressivas por parte da Polícia Civil", afirmou o delegado Paulo Nilo, da Delegacia de Campo Grande.

Também participaram da operação a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur-Mossoró), a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Mossoró (Deam-Mossoró), a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (Denarc-Mossoró), a Delegacia de Polícia de Areia Branca, a Delegacia de Polícia de Caicó, a Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros, a Delegacia de Polícia de Portalegre, a Delegacia de Polícia de Umarizal, a Delegacia de Polícia de Alexandria e a Delegacia de Polícia de Assú.

Fonte: g1 RN



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817741
Usuários Online: 550
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!