noticias554 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Motoqueiro Fantasma mata assaltante que tentava roubar lanchonete em Parnamirim

Publicada em 06/11/22 às 19:03h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motoqueiro Fantasma mata assaltante que tentava roubar lanchonete em Parnamirim  Compartilhar a noticia Motoqueiro Fantasma mata assaltante que tentava roubar lanchonete em Parnamirim  Compartilhar a noticia Motoqueiro Fantasma mata assaltante que tentava roubar lanchonete em Parnamirim

Link da Notícia:

Motoqueiro Fantasma mata assaltante que tentava roubar lanchonete em Parnamirim
 (Foto: 98 FM NATAL)

FONTE: 98 FM NATAL


Independentemente de ser verdade ou não, a notícia de um "Motoqueiro Fantasma" agindo no combate ao crime no Rio Grande do Norte (principalmente, na Grande Natal), parece ter tomado conta mesmo do imaginário popular. Tanto é que na noite de sábado (6), mais um crime foi abortado por ação de alguém armado próximo ao local. Contudo, a população é taxativa em dizer que foi ação do "Motoqueiro Fantasma". 

Este caso em questão na rua da Confidência, no bairro da Liberdade, em Parnamirim. Um grupo de assaltantes chegou num carro para praticar um assalto na lanchonete. Foi aí que um dos presentes puxou uma  arma e atirou em um dos bandidos, que morreu na hora. Os outros conseguiram fugir, em direção a comunidade conhecida como Toca da Raposa. 

Rapidamente, já ganhou a tese de que a ação foi protagonizada pelo chamado "Motoqueiro Fantasma", que inclusive foi citado na reportagem feita no local, pelo Via Certa Natal. 

O assaltante morto ainda não foi identificado, assim como o autor dos disparos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 820186
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!