Mossoró registra mais um assassinato, elevando para 142 o número de homicídios na cidade em 2022. O crime aconteceu por volta das 02h00min desta sexta feira 18 de novembro na Rua Pedro Velho, nas imediações do Vuco Vuco no Bairro Santo Antônio. A vítima foi o flanelinha, Jeff Duarte Fernandes de Amorim, conhecido como “Boera”, que completaria 36 anos neste sábado (19).
Moradores da localidade relataram para a polícia, que ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo, por volta das 02h00min, mas ninguém saiu fora para ver o que tinha acontecido. Na manhã de hoje, por volta das 05h00min, o corpo foi visualizado em via pública e chamara a PM, que isolou o local até a chegada do ITEP e da Polícia Civil.
Boera como era mais conhecido, tinha passagens pelo Sistema Prisional, por crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo. Ele atuava como flanelinha na área do Vuco Vuco. A perícia contabilizou seis perfurações de tiros pelo corpo da vítima. O calibre da arma usada no crime, segundo a perita Emanuela Pinheiro é compatível com 380. Cápsulas do mesmo calibre foram recolhidas do local, pela equipe pericial. O corpo de Jeff Duarte foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP unidade local. A 10º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Até o momento a polícia desconhece a motivação e a autoria do assassinato.
FIM DA LINHA