Um suspeito de assaltos foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (23), no bairro de Ponta Negra. Ele foi detido após roubos a pessoas na região.
De acordo com a PM, o bandido utilizava um alicate de pressão para ameaçar os seus alvos. “Ele usava esse artifício. Pegava esse alicate de pressão, cromado, parecido com uma arma, e ameaçava as vítimas”, detalhou um policial militar do Esquadrão Águia, responsável pela prisão.
Ele foi detido pouco depois de assaltar uma mulher em Ponta Negra. Após o crime, a fuga durou pouco tempo. A vítima contou como tudo aconteceu.
“Na hora que ele veio na minha direção, eu achei estranho. Eu fui para o meio da rua. Ele falou: ‘sai do meio da rua, vai pro canto’. Eu fui para o canto. Mas eu já sabia, porque ele veio muito estranho na minha direção. Ele falou: ‘tia, me passa o celular’. Aí eu falei, que não, porque era meu instrumento de trabalho. Ele: ‘me passa agora ou eu vou te machucar. Você quer ser machucada?’. Aí eu fui e dei”, detalhou.
Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. Os materiais recuperados também foram levados. Na delegacia, ele se recusou a falar sobre os crimes.
“Não sou obrigado a falar, não. Tenho meus direitos”, declarou à reportagem da TV Tropical.
PORTAL DA TROPICAL