Nesta segunda feira, 05 de dezembro de 2022, policiais militares do destacamento da cidade de Paraú, interior do Rio Grande do Norte, recebeu a informação de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados contra uma pessoa no Alto do Louvor em via pública.
De imediato os policiais se deslocaram para o local e a vítima por nome Henrique Fonseca, que é barbeiro e atende a domicílio, teria sido atingido pelos disparos.
Segundo informações, o fato foi visto por várias pessoas que não tem coragem de falar, ou não querem se envolver. (por isso eu FOCOELHO vou falar aqui). As informações apontam de que o autor dos disparos seria o elemento bastante conhecido em Paraú pelo apelido de RATO, e no momento do crime, ele estaria na companhia de um RATO NOVO). Versão essa ainda a ser confirmada pela polícia.
Já a vítima, que segundo informação, é trabalhador, casado e pai de uma filha de 2 aninhos, foi socorrido para a unidade hospitalar local e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró.
A PM segue em diligencias no intuito de localizar e prender o autor ou os autores desta tentativa de homicídio.
E se tiver sido mesmo os RATOS, tem que coloca-los na ratoeira e da um pouco de sossego ao povo parauense, haja vista que o mesmo que ser o bam bam na região.
FOCOELHO