noticias489 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

AVÓ É EXECUTADA A TIROS NA FRENTE DOS NETOS DUAS SEMANAS APÓS TER FILHA ASSASSINADA NA GRANDE NATAL

Publicada em 07/12/22 às 11:33h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia AVÓ É EXECUTADA A TIROS NA FRENTE DOS NETOS DUAS SEMANAS APÓS TER FILHA ASSASSINADA NA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia AVÓ É EXECUTADA A TIROS NA FRENTE DOS NETOS DUAS SEMANAS APÓS TER FILHA ASSASSINADA NA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia AVÓ É EXECUTADA A TIROS NA FRENTE DOS NETOS DUAS SEMANAS APÓS TER FILHA ASSASSINADA NA GRANDE NATAL

Link da Notícia:

AVÓ É EXECUTADA A TIROS NA FRENTE DOS NETOS DUAS SEMANAS APÓS TER FILHA ASSASSINADA NA GRANDE NATAL
 (Foto: Adezia Camilo da Silva, de 53 anos (de vermelho) foi executada a tiros duas semanas após a filha, Thayalla Thayane da Silva, ser assassinada na Grande Natal. — Foto: Cedida)

Uma mulher de 53 anos foi executada a tiros na frente dos netos, uma menina de 9 anos e um menino de 5, na noite desta terça-feira (6), em Macaíba, na Grande Natal. O crime aconteceu cerca de duas semanas após a mãe das crianças também ser assassinada na frente delas.

O crime desta terça-feira (6) aconteceu por volta das 21h na rua das Filgueiras, no bairro Campinas, em Macaíba. Segundo a polícia, Adezia Camilo da Silva, de 53 anos, estava na sala de casa quando homens armados e encapuzados entraram no imóvel anunciando um assalto.

Porém, os criminosos não roubaram nada e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O companheiro da mulher, que também estava na residência, não foi alvo de disparos.

No dia 23 de novembro, a filha de Adezia, Thayalla Thayane da Silva, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, também na região metropolitana.

Os filhos de Thayalla, que presenciaram o assassinato da avó, também tinham testemunhado o assassinato da mãe.

Ainda segundo a polícia, em abril deste ano, essas mesmas crianças estavam com o pai e a mãe em Macaíba, quando foram surpreendidas por homens armados, que atiraram contra o homem, que também morreu. Na ocasião, alguns tiros também atingiram Thayalla e uma das crianças.

A investigação do crime desta terça-feira (6) deverá ficar a cargo da Delegacia de Macaíba. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817013
Usuários Online: 332
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!