noticias437 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia prende dois suspeitos com 20 quilos de maconha, cocaína e 500 garrafas de uísque irregulares em Natal

Publicada em 13/12/22 às 07:38h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende dois suspeitos com 20 quilos de maconha, cocaína e 500 garrafas de uísque irregulares em Natal  Compartilhar a noticia Polícia prende dois suspeitos com 20 quilos de maconha, cocaína e 500 garrafas de uísque irregulares em Natal  Compartilhar a noticia Polícia prende dois suspeitos com 20 quilos de maconha, cocaína e 500 garrafas de uísque irregulares em Natal

Link da Notícia:

Polícia prende dois suspeitos com 20 quilos de maconha, cocaína e 500 garrafas de uísque irregulares em Natal
 (Foto: Polícia prende dois suspeitos com 20 quilos de maconha, cocaína e 500 garrafas de uísque irregulares em Natal)
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos na tarde desta segunda-feira (12) e apreendeu maconha, cocaína, LSD, uísques irregulares, pistolas e munições com eles em uma casa no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

A maior quantidade de droga encontrada foi a de maconha: eram 20 quilos armazenados no local. Além disso, havia 1 quilo de cocaína e porções de LSD. Os policiais encontraram ainda balanças de precisão e uma prensa para formar tabletes os entorpecentes.

"Ainda estamos apurando tudo. Os presos serão ouvidos. Mas já temos certeza de que o crime tomou um grande prejuízo com essa operação", disse a delegada da Delegacia Especializa em Narcóticos (Denarc), Ana Laura Martins.

Dentro da casa, ainda havia cerca de 500 garrafas de bebidas alcóolicas, sendo a maioria de uísque, sem notas fiscais e duas pistolas ponto 40 com munições, além de uma arma falsa. O material também foi apreendido.
Garrafas de uísque foram apreendidas na residência — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Os policiais também apreenderam dois veículos que estavam na garagem, sendo um deles considerado de luxo.

A polícia chegou até os suspeitos por conta de denúncias anônimas. Um dos presos era dono do local e o outro homem trabalhava pra ele, segundo informou a Denarc.

Fonte:  Inter TV Cabugi



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 819353
Usuários Online: 1553
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!