noticias794 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

URGENTE: GERENTE É PRESO POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO ROUBO AO BANCO DO BRASIL NO RN

Publicada em 14/12/22 às 20:48h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia URGENTE: GERENTE É PRESO POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO ROUBO AO BANCO DO BRASIL NO RN  Compartilhar a noticia URGENTE: GERENTE É PRESO POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO ROUBO AO BANCO DO BRASIL NO RN  Compartilhar a noticia URGENTE: GERENTE É PRESO POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO ROUBO AO BANCO DO BRASIL NO RN

Link da Notícia:

URGENTE: GERENTE É PRESO POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO ROUBO AO BANCO DO BRASIL NO RN
 (Foto: GUSTAVO NEGREIROS)

FONTE: GUSTAVO NEGREIROS

A informação é do jornalista Gustavo Negreiros, do Jornal das 6: Acaba de ser preso o gerente de serviços da agência estilo do Banco do Brasil da Jundiaí que está envolvido no assalto de R$ 1,6 milhão acontecido no mês de janeiro.

De acordo com Gustavo Negreiros, o preso foi Elias Sobrinho, suspeito de ser “cúmplice” no roubo. O crime foi praticado, efetivamente, pelo homem que aparece na imagem acima, que entrou e saiu da agência sem nenhuma dificuldade e sem disparar um tiro. 

“A investigação está em sigilo, porque tem muitas evidências esquisitas. A porta do cofre estava aberta, o dinheiro estava em cima da mesa. O ladrão entrou com uma mochila e encheu todinha com o dinheiro. Só 10 minutos após o ladrão sair tranquilamente caminhando pela porta da frente da agência foi acionado o botão de pânico. A polícia conseguiu provas alguém que o gerente da agência, Elias Sobrinho, tenha facilitado toda ação. Pior, a linha é que o próprio ladrão tenha um relacionamento com o funcionário do banco”, apontou Gustavo Negreiros.

Em novembro, a Polícia Civil deflagrou uma operação para ajudar a elucidar o caso. Contudo, o único homem detido foi liberado após prestar depoimento – seria o responsável pelo suporte ao crime. Na época, a investigação teria chegado a solicitar a prisão preventiva de um funcionário, contudo, a Justiça não autorizou. 

MEMORIA

Em julho, o jornalista Gustavo Negreiros antecipou alguns detalhes da investigação. Negreiros noticiou, em primeira mão, no Metendo a Colher, o crime poucos minutos depois dele ocorrer, inclusive, com a exibição de imagens do suposto assaltante (as mesmas divulgadas hoje, pela Polícia Civil). O caso chamou muita atenção na época por ter sido feito sem uso de grande violência ou arma de fogo. O homem entrou e saiu sem disparar um tiro. Mesmo assim, teria levado mais de R$ 1,5 milhão dos cofres do BB. 

Relembre a fala da delegada Danielle Filgueira na época da operação:  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 824253
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!