noticias18 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Dono de Bar é morto a tiros na zona rural de Alexandria/RN

Publicada em 30/12/22 às 12:06h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dono de Bar é morto a tiros na zona rural de Alexandria/RN  Compartilhar a noticia Dono de Bar é morto a tiros na zona rural de Alexandria/RN  Compartilhar a noticia Dono de Bar é morto a tiros na zona rural de Alexandria/RN

Link da Notícia:

Dono de Bar é morto a tiros na zona rural de Alexandria/RN
 (Foto: BLOG NOSSO PARANA)

FONTE: BLOG NOSSO PARANA


Francisco Lima da Silva, foi assassinado com vários tiros quando se encontrava em seu bar localizado no Sítio Ilha da Pista, na zona rural de Alexandria/RN. O crime ocorreu por volta das 10h40 desta quinta-feira (29).

De acordo com informações, dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda 150 de cor preta e surpreenderam Francisco do Cabaré como era conhecido a vítima, sendo atingido por vários tiros, a maioria na cabeça, morrendo no local. Após o crime a dupla fugiu no sentido ao estado da Paraíba, a polícia realiza diligências para identificar e prender os criminosos.

Francisco foi um dos presos na “Operação Stone” realizada em 2010 contra o tráfico de drogas no alto oeste e no Ceará e cumpriu a pena no presídio regional de Pau dos Ferros. Véspera das eleições desse ano, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Alexandria. 

Saiba mais sobre a "Operação Stone". AQUI .

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para investigar a motivação e os autores do crime, e a população pode ajudar com informações anônimas através dos disque-denúncias 181 e 190.

Mulher é presa em Baraúna acusada de tráfico de drogas

Juliana Cristina Feliciano de Lima foi presa por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Baraúna, acusada pelo crime de tráfico de drogas na cidade.

Os policiais já vinham monitorando a residência da acusada há cerca de quatro meses. Os investigadores entraram na residência com a autorização de uma cunhada de Juliana, pois a mesma não se encontrava.

Dentro de duas bolsas num pequeno móvel, a polícia encontrou, porções de crack, maconha e material utilizado na embalagem e vendo do ilícito. Pouco tempo depois Juliana chegou em casa e assumiu a propriedade do material e confirmou a polícia que a droga seria para vender.

Ela foi conduzida a delegacia e depois dos procedimentos, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 733636
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!