noticias419 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

167° HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2922: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA NA COMUNIDADE RURAL DA MAÍSA

Publicada em 31/12/22 às 17:12h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 167° HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2922: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA NA COMUNIDADE RURAL DA MAÍSA  Compartilhar a noticia 167° HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2922: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA NA COMUNIDADE RURAL DA MAÍSA  Compartilhar a noticia 167° HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2922: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA NA COMUNIDADE RURAL DA MAÍSA

Link da Notícia:

167° HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2922: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA NA COMUNIDADE RURAL DA MAÍSA
 (Foto: FIM DA LINHA)

Mossoró registra mais um homicídio a bala e eleva para 167 o número de assassinatos no ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 02h30min  desta madrugada de sábado 31 de dezembro no Assentamento dos Sem Teto no Polo Maisa zona rural do município.

A vítima, foi Francisco Wilson da Silva, de 39 anos, natural de Baraúna e morava no Assentamento Pomar naquela região. Ele foi morto quando voltava pra casa, com cerca de três tiros, todos na região da cabeça. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

De acordo com o segundo sargento Emanoel, sua guarnição foi acionada por um popular que ligou para a base da PM, informando que havia um corpo estendido ao chão em uma estrada de barro. Quando a viatura chegou no local, se deparou com a cena de crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, mas nada pode fazer tendo em vista que a vítima já estava sem vida. Após a constação do óbito os policiais acionaram o ITEP e a Polícia Civil.

A perita Emanuela Pinheiro, informou que foram identificadas três perfurações de entradas na cabeça e que a arma usada no crime possivelmente foi um revólver, já que não foram encontradas cápsulas nem estojo.

O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da perícia e conversou com a mãe da vítima. Ela relatou que seu filho era trabalhoso e que já tinha sido preso, há alguns anos atrás, mas não informou qual teria sido seu crime.

Após a perícia, o corpo de Francisco Wilson da Silva foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para sua família. O crime será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 733585
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!