O início desta quarta-feira (4) foi violento na Região Metropolitana de Natal. Em uma hora, três homens foram executados.
A primeira morte foi registrada no município de Extremoz, na praia de Pitangui. De acordo com informações da polícia, um homem, sem identificação, foi executado na avenida principal, próximo a um depósito de bebidas. Segundo relatos de moradores próximo ao local, o homem trabalhava com materias recicláveis.
Outro assassinato aconteceu em Ceará-Mirim. Criminosos invadiram a residência de um homem identificado até o momento como Rogério, de 29 anos. Informações apontam que os assassinos teriam batido na porta da casa onde Rogério morava com a esposa, próximo a um matagal, e anunciado a morte do homem. O rapaz ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Já em São José do Mipibú, um homem, ainda não identificado, também foi executado após ter a casa invadida por criminosos.
Os corpos das três vítimas foram levados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), em Natal, onde passarão por perícia. A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação dos três homicídios.
PORTAL DA TROPICAL