A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, começa o ano violenta e já registra o segundo homicídio de 2023. O crime aconteceu por volta das 18h30min desta segunda-feira, 09 de janeiro de 2023, em uma metalurgica, localizada as margens da BR 405, no bairro Bom Pastor.
A vítima foi identificada como, Francisco Severino da Silva de 36 anos de idade, era natural de Mossoró, residia em São Paulo. De acordo com informações da PM, ele tinha chegado ao local numa caminhonete com a esposa, ela ficou no carro, enquanto ele estava na calçada tomando uma cerveja, quando os criminosos chegaram e começaram a atirar.
Ao perceber a vítima ainda tentou correr para o interior do imóvel, mas foi perseguido e morto com mais de 20 tiros de pistola 9mm. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas segundo a polícia Francisco Severino já respondeu na justiça por crimes de tentativa de homicídio e receptação.
Após a perícia o corpo de Francisco Severino da Silva foi recolhido e encaminhado para exame no IML do ITEP e em seguida liberado para a família. A 10ª Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar o crime.
FIM DA LINHA