noticias668 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

BARBARIDADE: Adolescente é Suspeita de Cortar o Pescoço da Própria Filha Após Dar à Luz e Jogá-la em Saco de Lixo

Publicada em 11/02/23 às 06:19h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia BARBARIDADE: Adolescente é Suspeita de Cortar o Pescoço da Própria Filha Após Dar à Luz e Jogá-la em Saco de Lixo  Compartilhar a noticia BARBARIDADE: Adolescente é Suspeita de Cortar o Pescoço da Própria Filha Após Dar à Luz e Jogá-la em Saco de Lixo  Compartilhar a noticia BARBARIDADE: Adolescente é Suspeita de Cortar o Pescoço da Própria Filha Após Dar à Luz e Jogá-la em Saco de Lixo

Link da Notícia:

BARBARIDADE: Adolescente é Suspeita de Cortar o Pescoço da Própria Filha Após Dar à Luz e Jogá-la em Saco de Lixo
 (Foto: João Marcolino)

Um adolescente de 14 anos é suspeita de matar a própria filha recém-nascida logo após dar à luz em casa, segundo informado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) ao Terra. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 5, em Porangatu e é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade.

Segundo a polícia, a menina teria afirmado que conseguiu esconder a gravidez de todos os familiares e fez o parto sozinha, no banheiro de sua casa. No entanto, após o início das investigações da morte do recém-nascido, a equipe da PCGO prendeu em flagrante um casal suspeito de auxiliar no crime.

Após realizar o parto, as investigações apontam que, com uma faca, a adolescente, sob influência de estado puerperal e do casal, cortou o pescoço da criança e, em seguida, a colocou no saco de lixo.

De acordo com o apurado até o momento, a menor de 14 anos teve relações sexuais com o companheiro de sua prima, acarretando na gravidez. Durante a gestação, foram várias as tentativas de interrupção por meio de medicamentos abortivos fornecidos pela sua prima e por seu companheiro, pai da criança. Porém, nenhuma das tentativas deu certo.

Após o parto, a mãe perdeu muito sangue e foi levada ao hospital. No local, a equipe de saúde constatou um parto recente e perguntou pela criança. Um familiar que acompanhava menina, por conta própria, foi à residência e encontrou a recém-nascida dentro de uma sacola, levando-a para o hospital. Em seguida, a equipe da Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. Também foi realizada perícia no local.


* João Marcolino




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 781255
Usuários Online: 422
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!