Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um assassinato, o segundo em pouco mais de 12 horas. Desta vez o crime aconteceu no prolongamento da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o vendedor de queijos, Francisco da Silva de 79 anos de idade, natural de Caraúbas/RN.
Segundo a PM a vítima seguia em sua bicicleta, já voltando da venda do seu produto, em direção a sua residência, no Bairro Aeroporto, quando foi abordado por um criminoso armado de faca e que supostamente teria anunciado o assalto.
Seu Francisco, como era mais conhecido e que segundo seus familiares, que estiveram no local, era muito bruto, supostamente teria reagido a ação do bandido e acabou sendo ferido a faca na região do abdômem e morreu no local.
Ao lado do corpo a Polícia Militar, encontrou uma faca, que possivelmente era da vítima e supostamente usada para reagir ao assalto. A polícia suspeita de que o criminoso, que fugiu após esfaquear o idoso, tenha levado dinheiro, uma vez que um dos bolsos da vítima estava revirado. O corpo de Francisco da Silva será removido pela equipe do ITEP, após a perícia no local e encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
FIM DA LINHA