Um funcionário da prefeitura de Extremoz, identificado como Carlos Antônio Lopes da Silva, de 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (1º). O crime aconteceu na comunidade de Caranguejo, na praia de Pitangui.
De acordo com as informações, Carlinhos, como era mais conhecido, estava em casa quando criminosos invadiram a residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Familiares relataram que o homem não teria envolvimento com o crime nem teria comentado sobre inimizades. Carlinhos também era presidente da associação dos taxistas de Extremoz. A Polícia Civil já investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
Nas redes sociais, a prefeita de Extremoz, Jussara Sales, lamentou a morte. “É muito difícil receber a notícia da partida de uma pessoa especial. Hoje, com o meu coração repleto de tristeza tento expressar toda minha gratidão e carinho que sempre tive por sua pessoa, sua amizade foi um presente na minha caminhada, e eu sinto muito por tudo isso”, publicou.
A chefe do Executivo ainda acrescentou: “Neste momento, me junto aos seus familiares e amigos, na certeza que tudo que vivemos juntos ficará para sempre em nossas memórias e no coração. Obrigada por sua parceria, e dedicação”.
O município decretou luto oficial de três dias pela morte do funcionário. “Fica declarado luto oficial no Município de Extremoz/RN, pelo período de três dias, em sinal de pesar”, pontuou.
PORTAL DA TROPICAL