Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala e eleva para 25 o número de assassinatos na cidade no ano de 2023. O crime aconteceu por volta das 19h00min deste sábado 04 de março de 2023 em uma travessa por trás do muro da Escola Inalda Cabral no Bairro Santo Antônio.
A vítima foi o ex-presidiário Alisson Augusto Silva Nascimento, o “Ursinho” de 33 anos de idade. Ele foi morto com tiros possivelmente de espingarda, quando caminhava em via pública. A Polícia não sabe quantos homens mataram a vítima e em que tipo de transporte eles chegaram.
No local impera a lei do silêncio e ninguém quis dar qualquer informação sobre o ocorrido. Alisson Augusto puxou cadeia pelos crimes de furto (artigo 155) e por vandalismo (artigo 163) e depois que saiu da prisão mergulhou fundo no mundo das drogas.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil, que esteve no local acompanhando a perícia do ITEP, suspeito de que dívida de droga com traficante poder ter sido o motivo do assassinato. A DHPP vai investigar o caso.
FIM DA LINHA