noticias340 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Na cela, autor de massacre em creche reclama de tratamento da polícia: “Queriam dar tiro na minha cara”

Publicada em 05/04/23 às 18:53h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na cela, autor de massacre em creche reclama de tratamento da polícia: “Queriam dar tiro na minha cara”  Compartilhar a noticia Na cela, autor de massacre em creche reclama de tratamento da polícia: “Queriam dar tiro na minha cara”  Compartilhar a noticia Na cela, autor de massacre em creche reclama de tratamento da polícia: “Queriam dar tiro na minha cara”

Link da Notícia:

Na cela, autor de massacre em creche reclama de tratamento da polícia: “Queriam dar tiro na minha cara”
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais/FONTE: Metrópoles)
O autor do massacre em uma creche de Blumenau, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (5/4) – onde quatro crianças foram assassinadas a golpes de machadinha -, reclamou do tratamento recebido da polícia. Já encarcerado, o motoboy Luiz Henrique Lima, de 25 anos, disse que um policial o intimidou dizendo que “daria tiros na cara dele”.
O assassino, que pulou o muro e invadiu a instituição para cometer a barbárie foi gravado dentro da cela falando o sobrenome um determinado policial. “Disse que daria um monte de tiro na minha cara. Conheço ele, treinei Jiu-Jitsu com ele em uma academia”, narrou o criminoso.
Segundo o delegado-geral de Polícia Civil de SC, Ulisses Gabriel, o suspeito está detido na Central de Plantão Policial (CPP) de Blumenau após se entregar às forças de segurança do estado. Nascido em 19 de dezembro de 1997, Luiz Henrique é natural de Salto do Lontra, no Paraná. Ele trabalhava como motoboy e mora na cidade catarinense onde aconteceu o ataque.

Fonte: Metrópoles



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 733843
Usuários Online: 254
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!