noticias826 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia Civil de Portalegre-RN deflagra operação “PURGATO” e prende 4 envolvidos em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Publicada em 14/04/23 às 08:39h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Portalegre-RN deflagra operação “PURGATO” e prende 4 envolvidos em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Portalegre-RN deflagra operação “PURGATO” e prende 4 envolvidos em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Portalegre-RN deflagra operação “PURGATO” e prende 4 envolvidos em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Link da Notícia:

Polícia Civil de Portalegre-RN deflagra operação “PURGATO” e prende 4 envolvidos em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
 (Foto: FOCOELHO)

Policiais civis da 56ª Delegacia de Polícia de Portalegre, com apoio de equipes da 53ª Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros, 54ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Oeste, 55ª Delegacia de Polícia de São Miguel, Delegacia especializada em Atendimento à Mulher - DEAM/PDF e a Polícia Militar - PMRN, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (13), a operação PURGATO (limpeza), cujo objetivo é desarticular a ação de traficantes que atuavam na cidade de Portalegre-RN e municípios circunvizinhos.

A investigação ocorre há aproximadamente 3 (três) meses e a operação contou com a participação de cerca de 20 Policiais. Ao todo, foram cumpridas buscas em quatro endereços, na zona urbana e zona rural da cidade, onde foram apreendidas 3(três) armas de fogo, munição, drogas(maconha, cocaína e crack), e dois veículos que eram utilizados pelos traficantes.

Foram presos Gustavo Danrley Paulino de Moura, de 27 anos, Francisco Edilson da Silva, 32 anos, conhecido como “o patrão”, Hermesson Kerffson Firmino Rocha, 35 anos, vulgo “Bacanal” e Valdeci Junior de Lucena Freitas, de 29 anos, conhecido como “Junior de Marinês”.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

FONTE: FOCOELHO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817494
Usuários Online: 303
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!