Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros dentro de um bar, na madrugada do domingo (4) em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era a proprietária do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada pouco após a meia-noite para ir ao bar Jardim Encantado, na Rua Walfredo Gurgel, centro do município e confirmou o crime.
De acordo com a corporação, testemunhas informaram que dois homens chegaram ao local em uma moto, anunciaram um assalto, mas foram em direção à proprietária do bar e atiraram várias vezes contra ela.
A vítima foi identificada como Kaline Juliane de Figueiredo Bentes, de 36 anos. Ela morreu antes de qualquer socorro médico.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, os bandidos fugiram do local com destino ignorado. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados ao local para dar início às investigações e realizar perícia do local de crime.
A motivação do crime também não foi informada pela polícia.
G1-RN