Dois dos quatro homens apontados como autores de um duplo homicídio ocorrido no início da noite deste sábado 24 de junho, no Projeto de Assentamento Esperança na zona rural de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foram presos em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na mesma região onde ocorreu o crime.
Após o duplo homicídio, onde foram vítimas, a criança Mayron Guilherme de Oliveira Melo de 4 anos e Francimar de Melo Matoso de 31 anos, policiais civis e Militares com apoio do GTO de Apodi, entraram em diligências e conseguiram prender dois suspeitos do crime.
Foram presos, Douglas Oliveira Gabriel, de 25 anos e Maciel Almeida, de 37 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e durante os depoimentos ambos negaram participação no duplo homicídio.
O delegado Luiz Antônio disse que os depoimentos dos suspeitos, foram muito contraditório e pelo trabalho realizado pela perícia do Itep após o crime, não há dúvida de que eles estão envolvimento na ação criminosa.
Douglas e Maciel foram autuados em flagrante por homicídios e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. O DPC Luiz Antônio enalteceu o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi na captura dos suspeitos do crime bárbaro contra a criança.
FIM DA LINHA