noticias549 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NO PESCOÇO E NAMORADO É PRESO COMO SUSPEITO DO CRIME NA GRANDE NATAL

Publicada em 29/06/23 às 10:20h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NO PESCOÇO E NAMORADO É PRESO COMO SUSPEITO DO CRIME NA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NO PESCOÇO E NAMORADO É PRESO COMO SUSPEITO DO CRIME NA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NO PESCOÇO E NAMORADO É PRESO COMO SUSPEITO DO CRIME NA GRANDE NATAL

Link da Notícia:

MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NO PESCOÇO E NAMORADO É PRESO COMO SUSPEITO DO CRIME NA GRANDE NATAL
 (Foto: Viviane tinha 41 anos. Ela foi atingida por golpes de faca no pescoço — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi)

Uma mulher de 41 anos de idade foi morta a facadas em uma casa na Redinha Nova, no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, nesta quarta-feira (28). O companheiro dela foi preso momentos depois do crime pela Polícia Militar como suspeito do assassinato.

A vítima foi identificada como Viviane Priscila Garcia da Silva. Segundo a PM, ela teria recebido pelo menos três golpes de faca no pescoço e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa que foi alugada pelo casal e por mais cinco pessoas para passar alguns dias na Redinha Nova.

Testemunhs relataram aos policiais que Viviane e o namorado começaram a discutir – por causa de ciúmes – na área de lazer da residência, próximo à churrasqueira e á piscina.

O suspeito, então, pegou uma faca e atacou Vivane com golpes. Uma amiga dela ainda tentou ajudá-la e ficou com a mão ferida.

O suspeito fugiu e seguiu em direção à Avenida Litorânea, onde foi abordado por uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar. Ele confessou o crime aos policiais e foi preso em flagrante, sendo levado para a Delegacia de Extremoz.

Testemunhas disseram aos policiais que o casal estava junto há cerca de um ano e que morava no Jardim Progresso, na Zona Norte. A casa na Redinha estava sendo alugada há cerca de uma semana.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 819508
Usuários Online: 1561
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!