noticias666 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

50° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE DE16 ANOS É MORTO COM SEIS TIROS NO CONJUNTO SANTA DELMIRA

Publicada em 02/07/23 às 08:23h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 50° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE DE16 ANOS É MORTO COM SEIS TIROS NO CONJUNTO SANTA DELMIRA  Compartilhar a noticia 50° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE DE16 ANOS É MORTO COM SEIS TIROS NO CONJUNTO SANTA DELMIRA  Compartilhar a noticia 50° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE DE16 ANOS É MORTO COM SEIS TIROS NO CONJUNTO SANTA DELMIRA

Link da Notícia:

50° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE DE16 ANOS É MORTO COM SEIS TIROS NO CONJUNTO SANTA DELMIRA
 (Foto: FIM DA LINHA)

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicidio, o segundo do dia. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 19h40min desta sexta feira 30 de junho de 2023 no Conjunto Santa Delmira.

A vítima,  segunda a mãe que esteve no local, é Gustavo Wicliffer da Silva Ferreira, de 16 anos, morador do Abolição IV. O mesmo foi executado com vários tiros no meio da rua. Ele pedalava sua bicicleta quando fói alvejado e morto na Rua Délia Maia confluência com a São Jerônimo.

A equipe do ITEP realizou a perícia no local do crime e durante o trabalho pericial, foi encontrada porção de droga com a vítima.O delegado de plantão Dr. Caetano Balmann falou com a Imprensa e disse que o adolescente era usuário de droga e que possivelmente ele teria ido ao local comprar entorpecente e algo deu errado, que o mesmo acabou sendo morto.

Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado no rabecão, para ser examinado no IML e em seguida será liberado para os familaires. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O perito Clélio Soares informou que a vítima foi atingida com cerca de 6 tiros. No local, devido a chuva forte, não foi possível visualisar cápsulas ou estojos.

Mossoró chega aos 50 homicídios no ano e só em junho foram 12 assassinatos, cinco a mais do registrado em maio que teve 7 mortes violentas por disparos de arma de fogo. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 824360
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!