noticias224 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM NATURAL DE MOSSORÓ É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS NO OESTE POTIGUIAR

Publicada em 02/07/23 às 08:24h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM NATURAL DE MOSSORÓ É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS NO OESTE POTIGUIAR  Compartilhar a noticia HOMEM NATURAL DE MOSSORÓ É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS NO OESTE POTIGUIAR  Compartilhar a noticia HOMEM NATURAL DE MOSSORÓ É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS NO OESTE POTIGUIAR

Link da Notícia:

HOMEM NATURAL DE MOSSORÓ É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS NO OESTE POTIGUIAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta feira 30 de junho de 2023,as margens da RN 233, na Comunidade de Araguaina zona rural de Caraúbas na região Oeste do Rio Grandedo Norte. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo ao lado de uma motocicleta.

A vítima foi identificada como Francisco Francinaldo Maximiniano, mais conhecido por “Naldo”, natural de Mossoró/RN e residente na cidade de Campo Grande/RN. Ao lado do corpo foi encontrado uma moto Honda XLR 125 ES, cor Azul, ano 2002, Placa MYF 5365, Ipanguaçu/RN.

Populares informaram que Naldo, andava com uma pessoa conhecida por “Teófilo” que foi localizado e conduzido à delegacia de polícia civil para prestar depoimento. A Polícia Civil, após ouvir o conduzido, instaurou inquérito e deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime. Segundo informações da polícia, a vítima e o suspeito já têm passagem pelo sistema prisional.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817600
Usuários Online: 409
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!