Policiais civis da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (São Gonçalo do Amarante), com o apoio do Setor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderem um homem, de 29 anos, suspeito por feminicídio Rosicleide Ramos Marques. A prisão aconteceu em Brasília, no Distrito Federal.
No dia 15 de julho de 2023, por volta das 16 horas, o suspeito teria cometido feminicídio contra a sua companheira, Rosicleide, que era call center da Riachuelo, em Natal. O corpo dela foi encontrado numa região de mata na comunidade Canaã, em São Gonçalo do Amarante. O caso dela foi detalhado nesta segunda-feira (24), pelo repórter Sérgio Costa, no programa Metendo a Colher, da 96 FM.
Segundo a investigação, ele utilizou um carro de modelo Celta, da marca Chevrolet e na cor preta para buscar a vítima em uma parada de ônibus localizada na Avenida Tomaz Landim. Em seguida, o homem dirigiu até um local ermo no bairro Canaã, onde a atingiu com disparos de arma de fogo.
O suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica em virtude de um roubo cometido anteriormente. No entanto, teria rompido o dispositivo antes de fugir da Grande Natal. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Conforme destacou Sérgio Costa, a família da vítima tinha plena certeza que ele era o responsável pelo crime. Inclusive, familiares contaram que no momento do sepultamento, ele chegou a cair dentro da cova de Rosicleide e ficou rindo da situação.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
BG