Após quase 15h de negociações, a Polícia Militar conseguiu liberar uma uma mulher e os dois filhos, uma menina de 3 anos e um garoto de 10 anos, que estavam sendo feitos reféns pelo ex-marido da mulher e pai das crianças desde a noite deste sábado (5) na cidade de Macaíba.
De acordo com a Polícia Militar era por volta das 20h30 quando o homem invadiu a casa onde a mulher mora com as crianças, na rua Ouvídio Pereira. A motivação para o sequestro teria sido a não aceitação do fim do relacionamento por parte do homem. Ele inclusive já teria sido preso no ano passado, pelo mesmo crime.
Após ouvir gritos de socorro vindos da residência, esquipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resolveram arrombar a porta e invadir a casa, mas encontraram certa dificuldade devido a quantidade de móveis colocados atrás da porta para impedir a entrada dos policiais. Mesmo assim, os agentes de segurança conseguiram entrar e resgataram a mulher e as crianças, que foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que teria motivado o crime.
PORTAL DA TROPICAL