Um homem, de 53 anos, que era morador de rua, foi preso na noite da última quinta-feira (3), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, no Loteamento Jardim Progresso, localizado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal /RN. Ele se encontrava abrigado em uma das três casas localizadas em um terreno pertencente à avó da vítima.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, os presos foram alertados sobre a possibilidade de um abuso de vulnerável no loteamento. Ao chegarem ao local, encontraram a mãe de uma criança, menor de 10 anos, que relatou o suposto abuso ocorrido uma semana antes.
A mãe, que só teve conhecimento do incidente naquele dia, informou detalhes sobre o ocorrido. A mulher também disse que o suspeito, havia tentado se aproximar de sua filha no dia anterior, quando ele tentou pegá-la na escola sem autoridade. No entanto, a tentativa foi frustrada pelo porteiro da instituição de ensino, que impediu a ação do indivíduo.
Os atendidos uma abordagem padrão ao homem e, posteriormente, ele foi tratado à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais exigidos.
Tribuna do Norte