O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no loteamento Vale Dourado, na zona Norte de Natal, no início da tarde desta terça-feira (08). O cadáver estava de cabeça para baixo em uma cova rasa.
O delegado Roberto Andrade, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, falou sobre o trabalho inicial no imóvel que fica na rua São Severino dos Ramos. “Encontramos uma mulher enterrada. Ela estava completa e enterrada. Não há identificação dela”, disse.
De acordo com o delegado, o principal suspeito do crime é um homem, identificado apenas como Flávio, que era morador do imóvel. A mãe e o pai dele também moravam na residência. “Ele já foi identificado, mas não podemos afirmar que foi ele que cometeu esse crime”, destacou.
Andrade revelou que o suspeito já respondeu por feminicídio. O crime teria acontecido em 2014 e ele havia saído da prisão em meados de abril. “Foi em meados de 2014 que ele cometeu o crime contra a esposa. Ele matou a esposa. Agora, tem esse crime que vamos investigar. Tem quatro meses que ele foi liberado”, contou o delegado.
Ele destacou ainda que a denúncia foi feita por populares à Polícia Civil. Segundo as informações, a mulher teria sido vista pela última vez no sábado (05). No entanto, não estava classificada como uma pessoa desaparecida.
“Foi uma denúncia que a 9ª DP recebeu. Quando chegou aqui, verificou que era verdade e nos acionou. Ela foi vista pela última vez no sábado. Não havia alerta de desaparecimento dela. Pelo menos a DHPP não foi informada”, completou.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte. Os bombeiros deram apoio na retirada do cadáver da areia.
PORTAL DA TROPICAL